Não gosto de belogues; Não gosto da posição fetal que pressupôem, da macedónia multicolor com que, mesmo com bom gosto, arrastam pelo 'scroll down' solidões inconfessas. Não gosto dos escritos de terceiros e quartos colados no meu écran. Por isso escolhi uma entrada não-significante para postar a minha anti-admiração face ao esclavagismo e subserviência electrónicos. É o primeiro belogue que visito. Tenho resistido facilmente a convites e provocações, a erotismos e desconvenções, à vida esfarrapada e escamoteada de foliões, para tão só vir cair aqui.. Não gosto de belogues. Mas li.
Neste sítio, poderei manifestar opiniões, nem sempre devidamente fundamentadas. Também surgirão aqui escritos de outros, publicados sem a devida autorização. Senti-vos honrados por isso. A comunicação/educação matemática também poderá passar por aqui.
1 comentário:
Não gosto de belogues;
Não gosto da posição fetal que pressupôem, da macedónia multicolor com que, mesmo com bom gosto, arrastam pelo 'scroll down' solidões inconfessas.
Não gosto dos escritos de terceiros e quartos colados no meu écran.
Por isso escolhi uma entrada não-significante para postar a minha anti-admiração face ao esclavagismo e subserviência electrónicos.
É o primeiro belogue que visito. Tenho resistido facilmente a convites e provocações, a erotismos e desconvenções, à vida esfarrapada e escamoteada de foliões, para tão só vir cair aqui..
Não gosto de belogues.
Mas li.
M
Enviar um comentário